Termos de uso do Banhosoft

1 · CLAUSULA PRIMEIRA - CONTRATO
A-1. O presente Contrato tem por objeto o fornecimento da(s) licença(s) de uso do software BANHOSOFT, neste termo representado apenas por “CONTRATADA”, cujo é de propriedade da CONTRATADA e tem como finalidade ser uma solução de tecnologia da informação para banho e tosa e pet shops, auxiliando no gerenciamento e controle operacional da CONTRATANTE.

A-2. Este documento, e todo o conteúdo do site e do sistema é oferecido por Agenda Software com CNPJ 47.419.564/0001-27, que regulamenta todos os direitos e obrigações com todos que acessam o site, denominado neste termo como “CONTRATANTE”, reguardado todos os direitos previstos na legislação, trazem as cláusulas abaixo como requisito para acesso e visita do mesmo, situado no endereço https://www.banhosoft.com.br/ e seus sub domínios.

B. A CONTRATADA reserva o direito de, unilateralmente, a qualquer tempo, alterar e/ou modificar as características, rotinas e soluções do BANHOSOFT, como também para gerar melhorias, relativos ao licenciamento de uso acordada neste contrato.

C. Toda e qualquer comunicação da CONTRATANTE à CONTRATADA deverá ser feita dentro do escopo do presente contrato via e-mail, em idioma português, para o endereço: contato@banhosoft.com.br, ou dentro do sistema navegando pelo menu [Suporte].

D-1. A CONTRATADA receberá da CONTRATANTE o valor referente ao plano e quantidade de licenças escolhidas e contratadas, esses valores podem ser consultados na página de "Planos" desse site. O valor dos planos podem ser alterados em um período anual, onde a CONTRATANTE tem o direito de pagar a próxima parcela depois do aumento, ainda com o valor antigo, e a partir do mesmo, atualizando para o novo valor.

D-2. A CONTRATADA sempre receberá o valor referente ao plano escolhida pela CONTRATANTE, antes de disponibilizar os serviços, ou seja, antecipado. E após pagamento somente terá devoluções de valores para a CONTRATANTE caso a CONTRATADA encerre os serviços prestados, referente a porcentagem faltante do tempo escolhido no plano.
Sendo assim, após o pagamento a CONTRATANTE fazendo ou não o usufruto, enquanto os serviços da CONTRATADA estiverem disponíveis para uso, não terá devoluções.

E. A manutenção do sistema é de responsabilidade da CONTRATADA, com o valor já incluso no plano pago, com direito de backups se solicitado pela CONTRATANTE.

F. Caso não seja efetuado o pagamento de quaisquer quantias devidas pela CONTRATANTE, na forma e prazo estipulados pelas partes, a CONTRATANTE desde logo ficará considerada inadimplente.

G. A CONTRATADA enviará um comunicado para a CONTRATANTE sobre a inadimplência e a partir de 72h (setenta e duas horas) do recebimento do comunicado, caso não valide o argumento apresentado pela CONTRATANTE, a CONTRATADA desde ficará autorizada a bloquear o acesso ao BANHOSOFT, ficando a CONTRATANTE impossibilitada de usar os serviços e produtos ora licenciados. Os dados ficaram salvos nos nossos bancos de dados por 12 meses, caso a CONTRATANTE queira retornar com o serviço da CONTRATADA.

H. A CONTRATADA mantéra os dados no banco de dados das contas testes até 90 dias, após esse período os dados serão excluídos do servidor. Somente registros de contas testes, e que nunca foram clientes da CONTRATADA, serão excluídas.

I. Se a CONTRATANTE que estiver em inadimplência quiser retornar os serviços do BANHOSOFT, deverá entrar em contato via e-mail, em idioma português, para o endereço: contato@banhosoft.com.br.

J. A CONTRATADA, se responsabiliza em disponibilizar todos os serviços do plano escolhido pelo CONTRATANTE, com direito a manutenção e suporte, até o momento que o CONTRATANTE não pague, ou não queira mais os serviços prestados.

K. Manutenção: A CONTRATADA, responsabiliza em da manutenção no software, para o seu funcionamento, mantendo o sistema online e correção de bugs do mesmo, quando reportado pelo CONTRATANTE.

L. A CONTRATADA, disponíbiliza todas as melhorias feitas para a CONTRATANTE, sem nenhum custo adicional, valor já incluso nos planos. A CONTRATADA não tem a obrigação de fazer quaisquer melhoria ou pedido feito pela CONTRATANTE, caso não for viável para a mesma.

M. Suporte: A CONTRATADA, responsabiliza em responder e resolver o problema do CONTRATANTE e da suporte pelo ticket, dentro do sistema com prazo de até 72h, e pelo e-mail: contato@banhosoft.com.br com o prazo de até 1 semana. Suporte para contas testes serão respondidos, porém sem prazo para as mesmas.

N. A CONTRATANTE, irá pagar um valor adicional de R$10,00 por Gigabyte a partir da segunda renovação com a CONTRATADA, referente a (imagens (.jpg, .png, etc) e base(.sql)) armazenadas no servidor.
Esse é um valor por uso do CONTRATANTE, ou seja, será pago o valor adicional de acordo com o que está em uso no servidor para 1 Gigabyte ou mais.

O. Para cancelar os serviços prestados pela CONTRATADA, basta a CONTRATANTE não pagar mais os valores do plano, assim que terminar o período pago escolhido pela CONTRATANTE, caso não for renovado, o mesmo será cancelado, podendo voltar a qualquer momento no futuro, enquanto os serviços da CONTRATADA estiver disponível, pagando novamente o plano escolhido.

P. Para o plano Gratuito, a CONTRATADA não se responsabiliza por instabilidades e informações perdidas do sistema. Neste plano, a CONTRATANTE tem direito de usar o sistema gratuito enquanto a plataforma estiver funcionando e com as funcionalidades liberadas conforme detalhadas na lista de planos em https://www.banhosoft.com.br/plano.

Q. A CONTRATANTE tem direito de usufluir do sistema conforme as funcionalidades detalhadas na lista de planos. Para fazer upgrade do sistema, a mesma deverá solicitar e fazer o pagamento referente ao plano escolhido; Nos casos do plano Gratuito, o sistema passa a ser cobrado conforme o plano escolhido pela CONTRATANTE.